Te rendo graças Senhor,
porque no dia 4 de fevereiro de 2004, me concedeste a maravilhosa oportunidade de chegar a esta querida cidade de Maetinga e aqui armar minha tenda.
Encontrei uma Messe sedenta de Deus e justiça. Aos poucos fui conhecendo as pessoas, seus nomes, suas comunidades, seus anseios, seus sonhos, seus sofrimentos...
Eu mineirinha me dei bem com o jeito do povo baiano, e deixei me conquistar...e nesta caminhada muitos desáfios surgiram, porém muita luz e realização se fizeram presente, por tudo lhe agradeço meu Deus.
Seis anos se passaram, quanta alegria presenciei no rosto das crianças que se desenvolveram, no compromisso assumido pelas nossas lideranças que estam desabrochando, nos amigos fiéis de todas as horas...nem se fala no chamado que fizestes a Zuleide e Ivanete quanta benção Senhor!
Meu coração Senhor tem sofrido nestes dias...Tu me chamas para cuidar de outra Messe e preciso desarmar minha tenda de Maetinga e partir, porém já sinto saudades deste querido povo, de minhas crianças, meus amigos e amigas, de nossa Diocese, paróquia e comunidades rurais. Mas tem um segredo Senhor, aquele que me ensinaste desde pequena, que quando se ama não se esquece e que todos permanecem em meu coração e em minhas orações-você sempre nos unindo e dando esperança.
Agora vou dizer até logo, na esperança de nos reencontrar.
Senhor abençõe meus amigos queridos e a cada um deles meus sinceros agradecimentos.Obrigado Senhor!
Com carinho meu abraço, feliz Natal e próspero 2010
Irmã Edna